Região

Acidente no Vale do Ivaí deixa um morto e três feridos

Da Redação ·
Danos materiais foram de grande monta - Foto:  blog do radialista Ronaldo Senes, o
Danos materiais foram de grande monta - Foto: blog do radialista Ronaldo Senes, o

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h30 de segunda-feira (13), na PR-453, em trecho entre Borrazópolis e Cruzmaltina, no Vle do Ivaí (norte do Paraná), provocou a morte de uma pessoa e deixou outras três feridas - duas delas em estado grave.Os feridos foram socorridos e encaminhados a hospitais da região. Os danos materiais foram de grande monta.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), inicialmente um VW Gol conduzido pela professora  Vivian Cóccia e um GM Monza dirigido por  pelo agricultor Aristides Raimundo Xavier, colidiram lateralmente quando trafegavam rumo a Borrazópolis e capotaram. 

Em seguida a motocicleta pilotada por um homem conhecido como Rone, residente em Borrazópolis, se chocou com o VW Gol capotado. Rone morreu no local do acidente e o garupa ficou gravemente ferido.Já um passageiro do Monza precisou ser resgatado das ferragens e também teve lesões graves. 

continua após publicidade

O motorista do veículo da GM sofreu ferimentos médios e a professora teve apenas escoriações. Os feridos foram socorridos por Bombeiros e hospitalizados. 

Ultrapassagem em local proibido
O motorista do Monza afirmou em entrevista ao radialista Ronaldo Senes, o "Berimbau", que realizava uma ultrapassagem em local proibido quando aconteceu a colisão lateral com o VW Gol e o capotamento. Ele lamentou o fato e acrescentou que só tentou ultrapassou o outro carro porque não vinha veículo no sentido contrário.  

Com informações do Ronaldo Senes, o "Berimbau"