Região

Voluntários fazem campanha para ajudar abrigo de crianças

Da Redação ·
 Iniciativa de voluntários visa arrecadar alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, material escolar, brinquedos e roupas para as crianças da Casa Abrigo do Menor de Faxinal   - Foto: Arquivo/imagem ilustrativa
Iniciativa de voluntários visa arrecadar alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, material escolar, brinquedos e roupas para as crianças da Casa Abrigo do Menor de Faxinal - Foto: Arquivo/imagem ilustrativa

Um grupos de pessoas que fazem parte de uma rede amigos na net decidiu fazer uma campanha para arrecadar alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, material escolar, brinquedos e roupas para as crianças alojadas na Casa Abrigo do Menor de Faxinal (norte do Paraná). 

continua após publicidade

No local vivem mais de uma dezena de crianças abandonadas pelos pais, muitas vezes por não conseguirem cuidar em razão da situação financeira. Os voluntários explicam que o objetivo da iniciativa é proporcionar um Natal melhor para a crianças. 

Telefones para contatos
Mais informações e contatos para doações podem ser mantidos pelos fones (43) 99925 - 2462 (Luisa) ou 999244615 (Erik ). Doações em Apucarana podem ser entregues pessoalmente na Loja Ponto Chic, na Rodoviária, e em Faxinal, na Casa Abrigo do Menor.