Até o dia 9 de dezembro de 2017, quem passar pelas lojas da Comercial Ivaiporã terá a chance de concorrer semanalmente a um Onix Joy zero quilômetro da campanha “Carro pra toda obra”. A entrega dos cupons para concorrer ao prêmio começa nesta segunda-feira (12) em todas as 27 lojas da rede Comercial Ivaiporã.
Também já estão no cronograma de sorteio, as duas novas filiais, a de Goioerê que será inaugurada em janeiro e de Rolândia que tem previsão de inauguração até abril. Os ganhadores receberão os veículos livres de quaisquer ônus e emplacados.
De acordo com o diretor comercial da empresa, Marcelo Gil, a campanha é em comemoração aos 55 anos da Comercial Ivaiporã. O sorteio do primeiro carro será no próximo dia 24, véspera de Natal e o último sorteio em 2017, no dia 9 de dezembro.
“Os sorteios ocorrerão nas filiais, cada semana em uma loja. Como tem mais carros que semanas, no último sorteio, além do carro da semana, serão sorteados mais quatro carros e concorrerão todos os cupons do ano inteiro”, explica Marcelo Gil. A cada R$ 150 gastos em compras, em qualquer uma das lojas, o participante recebe um cupom da promoção.
“É cumulativo.O cliente pode comprar R$ 80 guardar a nota e quando ele acumular R$ 150 trocar pelo cupom. A chance do cliente ganhar é muito grande, já que é um carro por semana. Quem estiver iniciando uma obra agora, tem a perspectiva de no final ter também um carro zero na garagem”, enfatiza Marcelo Gil. Essa é a 14ª campanha com sorteios de veículos da Comercial Ivaiporã. Na última campanha, “Obra de Sorte”, que foi de janeiro a julho, foram sorteados 27 carros.
“Para essa campanha de comemoração de aniversário nós melhoramos o prêmio com um valor bem mais alto. É um carro com quatro portas, ar condicionado, vidros elétricos e direção elétrica, ou seja, é um prêmio bem mais robusto”, comenta Marcelo Gil.
O preço de tabela do Onix é de R$ 42,6 mil. No total, a Comercial Ivaiporã está investindo na campanha aproximadamente R$ 5 milhões.
“De prêmios são aproximadamente R$ 2 milhões, porém tem o custo logístico da campanha o ano inteiro, mais os impostos e os custos de autorização da Caixa Econômica para a realização dos sorteios, e mais os gastos com a mídia”, completa Marcelo Gil.
Garota propaganda
A apresentadora do “Jogo Aberto”, da Band, Renata Fan é a estrela da nova campanha publicitária da Comercial Ivaiporã. A escolha de Renata Fan ocorreu após uma pesquisa de mercado feita pela empresa e que identificou que os consumidores atrelam o nome da apresentadora a conceitos de qualidade, origem e confiabilidade.
“Além disso, acreditamos que a Renata conversa com o nosso público, porque está envolvida no meio do futebol. Ela tem um programa diário na Band, e a gente vê que a Renata Fan é um elo direto com nossos consumidores”, completa Marcelo Gil.
Deixe seu comentário sobre: "Comercial Ivaiporã vai sortear 55 Onix 0 km para clientes"