Região

Passageira de ônibus é baleada durante assalto na PR-444

Da Redação ·
Ônibus foi abandonado em Marumbi. Foto: Jandaia Online
Ônibus foi abandonado em Marumbi. Foto: Jandaia Online

Uma passageira de um ônibus de turismo levou um tiro na perna durante assalto registrado na madrugada desta sexta-feira (2), na PR-444, trecho de Mandaguari. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o coletivo saiu de São Paulo e seguia para Foz do Iguaçu quando foi interceptado por uma quadrilha armada. A vítima ferida seria moradora de Apucarana. Ela foi atingida no joelho e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar da gravidade do ferimento, ela passa bem. 

continua após publicidade

Segundo relato das vítimas, os bandidos atiraram contra o veículo da TMT Tur várias vezes para intimidar o motorista que acabou parando. Os criminosos obrigaram o motorista a dirigir até Marumbi, local onde roubaram os pertences das vítimas. Ainda não há informações precisas sobre o valor levado.

A rodovia é trecho conhecido pela ação de bandidos e vários ônibus já foram assaltados entre Arapongas e Mandaguari. Há duas semanas, um ônibus da Pluma também foi interceptado a tiros pelos criminosos que também conduziram o coletivo até uma estrada rural e abandonaram os passageiros. 

continua após publicidade

(Com informações do portal Jandaia Online)