Região

5ª Edição do Duathlon do Jaboti registra participação de 115 atletas; Jandaia se destaca

Da Redação ·

Domingo (27) foi realizada na cidade de Apucarana a 5ª Edição do Duathlon do Jaboti, no Parque Jaboti. A prova teve a participação de 115 atletas de várias regiões do Estado e representantes de Jandaia do Sul se destacaram na competição.

continua após publicidade

O município foi representado por cinco atletas. Na categoria revezamento misto Fábio Miguel (Loja das Bicicletas) e  Baldini (10º BPM), conquistaram a 4ª colocação; na categoria Speed 45 a 49 anos Marco conquistou a 3ª colocação, mesma de Marcinho na categoria Mountain Bike 36 anos e Edenilson Valdnei Maximo (AVM-PMPR/10º BPM, Metafa Estruturas Metálicas, Pitágoras Financiamento e Fomento, Cooperativa Sicredi Vale do Ivai, Fabinho Eletricista/Loja das Bicicletas), conquistou a 1ª colocação.

Segundo Maximo, "todos estão de parabéns pela participação, pois o nível da prova estava forte e além dos ventos fortes, que dificultaram a vida dos atletas, pois na etapa do ciclismo os trechos de subidas e curvas, além dos contornos, tornaram o percurso bem técnico". 

continua após publicidade