Região

Violência doméstica termina em prisão por tráfico de drogas

Da Redação ·
Droga apreendida pela PM em Ivaiporã. Foto: Reprodução/Blog do Berimbau
Droga apreendida pela PM em Ivaiporã. Foto: Reprodução/Blog do Berimbau

Dois homens, de 19 e 23 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira (28) por suspeita de tráfico de drogas, após uma ocorrência de violência doméstica. Segundo informações da 6ª CIPM, o caso foi registrado na Rua Irati, Vila Monte Castelo, em Ivaiporã.  

continua após publicidade

A PM foi acionada por volta de uma hora, para atender uma ligação anônima informando sobre agressão a uma mulher. Chegando ao local os policiais encontraram dois homens, sendo que o de 23 anos morador da residência com uma sacola na mão com três invólucros de crack. No bolso do rapaz de 19 anos, os policiais também encontram uma pedra de crack. No total, foram apreendidos 353 gramas da droga.

Dentro da residência, foi encontrada uma mulher de 18 anos, toda machucada devido a agressões sofridas pelo convivente (homem de 23 anos), após um desentendimento. A mulher recebeu os primeiros socorros e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

continua após publicidade

No momento em que a equipe deu voz de prisão aos envolvidos, eles ainda tentaram empurrar e golpear membros da equipe, que precisaram usar força para contê-los. Os detidos foram conduzidos a 54ª DRP para as providencias cabíveis.