Região

Jovem de Rolândia morre em acidente entre dois carros e um cavalo

Da Redação ·
Vítima morreu antes do socorro chegar no local do acidente. (Foto - Reprodução - Whatsapp)
Vítima morreu antes do socorro chegar no local do acidente. (Foto - Reprodução - Whatsapp)

Um rapaz de 22 anos, identificado como Lucas Guilherme Higashi, de Rolândia, Paraná (PR) morreu na madrugada desta sexta-feira (25) após se envolver em um acidente de trânsito entre dois veículos e um cavalo na PR-445 em Cambé/PR.

continua após publicidade

Um VW/Crossfox atropelou um cavalo que estava no meio da rodovia. Logo atrás, uma caminhonete Mitsubishi L200, conduzida por Higashi, não conseguiu desviar e acabou atingindo novamente o animal e colidindo com o carro.

Jovem de Rolândia morre em acidente entre dois carros e um cavalo fonte: Reprodução

Com o impacto a caminhonete capotou e foi parar na marginal da rodovia. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do Crossfox não sofreu ferimentos e foi liberado.

continua após publicidade

A vítima fatal, que era estudante de direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC) de Londrina, retornava para casa após uma confraternização da turma. Nas redes sociais a comoção já é grande por conta do falecimento do rapaz. Em seu perfil no Facebook os amigos lamentam a perda e comentam a triste coincidência do jovem ser apaixonado por cavalos. Na sua conta, Higashi divide diversas fotos mostrando seus momentos de lazer e hobby com o animal.