Região

PF apreende mais de 450 quilos de maconha em Foz

Da Redação ·

A Polícia Federal, por meio da Operação Sentinela, aprendeu 458 quilos de maconha na cidade de Foz do Iguaçu. Na madrugada de hoje (18), também por meio da Operação Sentinela, foram apreendidas 300 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai na cidade de Missal.
 

continua após publicidade

Às 22h de ontem, por meio de denúncia anônima, uma equipe de policiais se deslocou até uma oficina mecânica, localizada na BR-277 em Foz do Iguaçu, para verificar se aquele local estaria sendo utilizado como depósito de entorpecentes. Chegando ao local, constataram a existência de uma construção aos fundos da referida oficina mecânica e em seu interior descobriram a quantidade de maconha. A droga foi apreendida e o proprietário do estabelecimento comercial será intimado a comparecer à Polícia Federal para prestar esclarecimentos.
 

Na madrugada de hoje, uma equipe de policiais da Operação Sentinela realizava patrulhamento às margens do Lago de Itaipu, na cidade de Missal, desconfiados da movimentação naquele local foram em direção a um caminhão ali estacionado e durante aproximação o condutor do caminhão empreendeu fuga. Durante vistoria na carga do veículo descobriram 300 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.
 

continua após publicidade

O veículo e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais.