Região

Jovem é morto após confusão em festa

Da Redação ·
Rafael Pereira Santos foi atingido por vários tiros após discutir com um homem na entrada do evento.  Foto: Blog do Berimbau
Rafael Pereira Santos foi atingido por vários tiros após discutir com um homem na entrada do evento. Foto: Blog do Berimbau

Um rapaz foi morto na madrugada deste domingo (13), após confusão, na entrada de uma festa realizada em uma chácara no município de Faxinal. De acordo com a Polícia Militar (PM), Rafael Pereira Santos foi atingido por vários tiros após discutir com um amigo. 

continua após publicidade

A PM informou que Santos não participava da festa. Ele teria ido ao local buscar sua namorada e encontrou um amigo no local. Santos teria tido um desentendimento com principal suspeito, que dirigia uma caminhonete Ford Ranger. Segundo a polícia, a vítima suspeitava de um possível caso entre sua companheira e o rapaz. Durante a confusão o motorista da caminhonete sacou uma arma e atirou várias vezes contra Rafael que morreu no local.

No local do crime a polícia encontrou cinco estojos de munição calibre 380 deflagrados e uma bala intacta. A namorada da vítima foi ouvida pela polícia neste domingo.

continua após publicidade

Até a publicação desta matéria o autor não havia sido localizado. A vítima foi sepultada na tarde deste domingo.