MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia apreende 37 celulares, drogas e facas em cadeia pública 

A Polícia Civil apreendeu 37 celulares, drogas e facas na cadeia pública de Marilândia do Sul. A operação bate grade foi realizada na quinta-feira (20). Após a localização de objetos proibidos a polícia suspendeu o horário de visitas que aconteceria nesta

Da Redação

·
Polícia apreendeu 37 celulares, drogas e facas. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Polícia apreendeu 37 celulares, drogas e facas. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2016, 15:43:00 Editado em 21.10.2016, 16:50:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil apreendeu 37 celulares, drogas e facas na cadeia pública de Marilândia do Sul. A operação bate grade foi realizada na quinta-feira (20). Após a localização de objetos proibidos a polícia suspendeu o horário de visitas que aconteceria nesta sexta-feira (21). O adiamento revoltou mães e esposas de detentos. 

continua após publicidade

Segundo o delegado Filipe Ribeiro Rodrigues, 50 homens estão presos na unidade que tem capacidade para apenas 8. 

"Realizamos a operação, pois na cadeia todos os presos são perigosos e respondem por crimes como triplo homicídio, assalto, e tráfico de drogas", cita o delegado. 

continua após publicidade

Os objetos foram apreendidos nas celas juntamente com os alimentos que os presos recebem dos familiares. De acordo com a polícia, a medida é necessária, pois os mantimentos também são usados como esconderijo de objetos proibidos. 

Reclamação
Mães e esposas de presos da cadeia pública de Marilândia do Sul ficaram revoltadas após o cancelamento do horário de visitas. "Chegamos aqui e não pudemos entrar. Ninguém foi avisada", disse a apucaranense Mônica Alves, 37 anos.

Polícia apreende 37 celulares, drogas e facas em cadeia pública 
Foto por Reprodução
continua após publicidade

Ela entrou em contato com a reportagem e relatou ainda que teria sido impedida de entregar alimentos ao filho que está detido na unidade. Segundo a cabeleireira, os mantimentos levados pelas mulheres teriam sido jogados no lixo. 

"Isso é um descaso porque assim nós saímos no prejuízo. Muitas pessoas aqui não têm condições, vivem de cesta básica, se esforçam para comprar alimentos para ser jogado fora", comentou.  

Polícia apreende 37 celulares, drogas e facas em cadeia pública 
Foto por Reprodução

Mônica também afirma que os presos não estão sendo liberados para banho de sol. "Meu filho está preso há sete meses sem audiência. Os presos estão sem banho de sol.Tem gente lá que está até verde. Eu sei o que é de direito deles e o que estão fazendo é desumano", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apreende 37 celulares, drogas e facas em cadeia pública "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!