Região

Educação de Rolândia é destaque na Assembléia Legislativa do Paraná

Da Redação ·
 Alunos da Rede Municipal de Ensino de Rolândia
fonte: Divulgação
Alunos da Rede Municipal de Ensino de Rolândia

A Prefeitura de Rolândia recebeu na última semana um ofício da Assembléia Legislativa do Paraná parabenizando o prefeito Johnny Lehmann e o secretário de Educação Marco Antonio dos Santos.

continua após publicidade


Os votos de congratulações são referentes ao excelente resultado obtido pela administração na avaliação do Índice DCE Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB 2009. O resultado da avaliação mostrou que a cidade passou de 5,4 em 2007 para 5,6 na avaliação das séries iniciais do ensino fundamental (1° ano à 4ª série).

continua após publicidade


“É com grande alegria que esta Casa de Leis homenageia o senhor prefeito e o secretário de Educação do município de Rolândia, destacando o sucesso na área educacional e o fato de que conseguiram atingir a meta do IDEB 2009”, diz o ofício do Centro Legislativo.

continua após publicidade


Ao receber as congratulações, o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann aproveitou para, mais uma vez, parabenizar a todos que fazem parte da Rede Municipal de Ensino pela dedicação e profissionalismo. “Não vamos dormir sobre o resultado do Ideb. Foi uma grande conquista, mas temos obrigação de avançar ainda mais”, afirmou o prefeito.


“O comprometimento com o futuro de cada estudante de Rolândia é um dever da administração do prefeito Johnny que está sendo cumprido. Esse avanço é fundamental para que possamos oferecer mais qualidade na formação dos futuros cidadãos rolandeses”, declarou o secretário de Educação Marco Antonio dos Santos.