Região

Homem é ferido com tiro no peito ao ir à residência da ex em Faxinal

Da Redação ·
Imagem ilustrativa (blog do Berimbau/Reprodução)
Imagem ilustrativa (blog do Berimbau/Reprodução)

Policiais civis de Faxinal (norte do Paraná) confirmaram neste domingo (25) que um inquérito policial foi instaurado para apurar detalhes sobre um caso de ferimento em pessoa provocado por projétil de arma de fogo. 

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, Aristeu Correia Farias, 42 anos, foi ferido com um tiro no tórax após ir na casa da ex-companheira na Rua Dos Dominicanos, no Conjunto Santa Helena. Ele teria ido até a casa buscar uma filha para levá-la a evento, mas enquanto a esperava, teria se desentendido com a ex-mulher e passado a discutir com ela. 

O atual marido da mulher, que estava no interior da residência,  ouviu a discussão, foi tirar satisfação e a confusão resultou em Aristeu ferido com um tiro de espingarda no tórax. 

continua após publicidade

CIRURGIA
Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital para ser submetido a cirurgia, mas não corre risco de morrer, conforme socorristas. 

FUGA
Já o autor do disparo teria fugido em uma GM Montana preto, tomando o rumo da localidade de Faxinalizinho, e ainda não há informação se ele pretende se apresentar à polícia.

Com informações da Polícia Militar e do Samu