Região

Borrazópolis sedia fase regional dos Jogos Bom de Bola

Da Redação ·
Competição começa no dia 23 e encerra em 25 de Setembro. Foto: Blog do Berimbau
Competição começa no dia 23 e encerra em 25 de Setembro. Foto: Blog do Berimbau

Alunos de  escolas de 11 cidades pertencentes a área de abrangência do Núcleo Regional de Educação de Apucarana entram em campo a partir desta quinta-feira (22) para as disputas da fase regional dos Jogos Escolares Bom de Bola, uma iniciativa do Governo do Estado. A abertura será às 20 horas no Lago Municipal, em Borrazópolis. 

continua após publicidade

Segundo estabelecido em, Congresso Técnico, a  competição começa no dia 23 e encerra em 25 de Setembro.

“Projeto Bom de Bola”
Na modalidade de Futebol de Campo, categorias masculino e feminino A: nascidos em 1999, 2000 e 2001; e categorias masculino e feminino B- nascidos em 2002- 2003 e 2004. Serão utilizados, para a competição, o Estádio Municipal, de Borrazópolis e o Campo do Bairro Patinhos. 

continua após publicidade

Está prevista a participação de Apucarana, Arapongas, Califórnia, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Faxinal, Cruzmaltina, Kaloré, Bom Sucesso,Marumbi, Jandaia do Sul, Cambira, Novo Itacolomi, Sabáudia, Rio Bom e Borrazópolis.

Unidades para alojamento: Colégio Estadual, José de Anchieta; Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco; Escola Municipal Júlia Begalli; Escola Municipal Dom Bosco e Escola de Educação Especial Mario Cividini, que é a Apae. (Com informações do Blog do Berimbau)