Região

Homem morre após ser baleado em Grandes Rios

Da Redação ·

Zaquel de Souza Ramos, de 24 anos, morreu após ter uma veia sanguínea de membros inferiores perfurada por projétil de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu nas cercanias do Sítio do Julião, na zona rural do município de Grandes Rios, na região do Vale do Ivaí.

continua após publicidade

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Intituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. "O tiro acertou o lado esquerdo da região glútea de Zaquel e se alojou na perna. O projétil perfurou uma veia e ele morreu em consequência de hemorragia", detalhou o auxliar de necropsia José Jerônimo dos Santos.

continua após publicidade

O CORPO -  A PM relatou que o razap foi encontrado caído e ao lado um televisor. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.

continua após publicidade

A polícia apurou que o aparelho de TV foi furtado de uma residência no Sítio do Julião. O roprietário da residência disse que chegou em casa, encontrou a porta arrombada e Zaquel baleado e caído no chão já ferido. A polícia trabalha com a hipóteses de que o autor do disparo seria um vizinho da casa no Sítio do Julião que não estava em sua residência no momento em que a polícia foi até o local. Ele está sendo procurado.