Região

Família de Carina Teixeira pede doações para filhos da vítima

Da Redação ·
Carina Teixeira deixou dois filhos, de 3 e 9 anos. Família da vítima é humilde e pede ajuda. Foto: Arquivo pessoal
Carina Teixeira deixou dois filhos, de 3 e 9 anos. Família da vítima é humilde e pede ajuda. Foto: Arquivo pessoal

A família de Carina Teixeira - jovem assassinada pelo ex-marido, cujo corpo foi encontrado dentro de uma fossa, na semana passada em Ivaiporã - pede ajuda para arrecadar dinheiro e roupas para os dois filhos da vítima, de 3 e 9 anos. As crianças estão sob custódia de um irmão de Carina. A família é humilde e está recebendo ajuda da população para conseguir manter as crianças.

continua após publicidade

De acordo com informações do Blog do Berimbau, amigos da família organizaram uma campanha para arrecadar dinheiro, através da rifa de uma geladeira. No entanto, quem não puder colaborar comprando um cupom pode ajudar doando roupas ou alimentos. Interessados entrar em contato pelo número (43) 9623-3524, falar com Maicon.

O CRIME
Carina Teixeira, de 29 anos, desapareceu em 25 de agosto após deixar o filho de 3 anos em uma creche. O sumiço da jovem mobilizou familiares, inclusive o ex-marido dela, Miraldo Morais Pedreira, 33 anos, que chegou a oferecer recompensa nas redes sociais para que fornecesse informações sobre o paradeiro de Carina.

continua após publicidade

Semanas após o desaparecimento, Miraldo tornou-se o principal suspeito e acabou preso. E, após denúncia anônima, os investigadores lencontraram o corpo de Carina, em 12 de setembro, junto com pertentes dentro de uma fossa no sítio do suspeito, perto da casa onde o casal morava. Mesmo diante dos fatos, o suspeito continuou negando envolvimento no assassinato. 

Família de Carina Teixeira pede doações para filhos da vítima fonte: Reprodução

A polícia só conseguiu a confissão do ex-artista de circo quatro dias após a localização do cadáver. Miraldo contou, durante interrogatório na 54ª Delegacia de Polícia (54ª DRP) que foi ele quem matou Carina motivado por ciúmes. As revelações causaram ainda mais indignação na população. O assassino relatou que empurrou a ex-mulher viva na fossa.