Região

Homem leva quatro tiros e invade casa para fugir de atiradores

Da Redação ·
Rapaz invadiu uma casa para fugir dos atiradores. Foto: Paraná Ligado
Rapaz invadiu uma casa para fugir dos atiradores. Foto: Paraná Ligado

Um homem identificado como Uelington de Carvalho, conhecido como “Tupete”, foi baleado na noite de segunda-feira (12), na Rua Orlando Mincachi, no Bairro Jardim Pérola, em Cambira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por quatro tiros, quando estava em frente de sua casa. O motivo não foi revelado.

continua após publicidade

Testemunhas informaram que a vítima chegou de moto e encontrou a esposa e os dois filhos pequenos que conversavam no portão de casa com uma vizinha. O rapaz perguntou se alguém o havia procurado, momento em que dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar contra Carvalho que fugiu sentido o terminal rodoviário. O rapaz invadiu uma casa que estava com o portão aberto e se escondeu em um dos quartos. O proprietário da residência impediu a entrada dos atiradores e socorreu o ferido até a chegada da ambulância. 

Testemunhas informaram que foram mais de 8 disparos, no entanto, nenhum dos tiros atingiu órgãos vitais. Uelington foi encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana, e estaria fora de risco. O motivo que culminou na tentativa de homicídio está sendo apurado pela polícia. O rapaz é irmão de um candidato a vereador de Cambira. (Com informações de Cambira Notícias).