Região

Preso com equipamento de som roubados de uma banda

Da Redação ·

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos encontraram, quinta-feira (12) em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, um carro e equipamentos de som roubados do caminhão de uma banda. Marcelo Borges Ferraz Kowalski, 26 anos foi preso em flagrante por receptação de veículo e mercadoria roubada.
 

continua após publicidade

A polícia recebeu denúncias que havia movimentação suspeita de veículos na Rua Maringá, Jardim Bela Vista, em Araucária. “Uma equipe de investigadores encontrou o Astra placa ASE-3913, que tinha sido tomado em assalto em Curitiba, num lava-car, no Umbará segunda-feira (9)”, disse o delegado-chefe da Furtos e Roubos, Silvan Rodney Pereira.
 

No mesmo local foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos que pertenceriam a um caminhão de som de Santa Catarina, tomado de assalto em Curitiba. O motorista do caminhão e a banda foram rendidos em frente a um restaurante, no Pinheirinho, em 27 de julho, quando haviam parado para almoçar. O caminhão foi recuperado no mesmo dia do assalto, sem os equipamentos e instrumentos da banda.
 

continua após publicidade

Kowalski chegou no endereço em Araucária cerca de duas horas depois que a polícia estava no local e foi preso em flagrante. Ele conduzia o veículo Volkswagen Voyage de placas BAP-7717, de Araucária. “Marcelo disse que apenas guardava o material e o carro, que pertenceriam a outra pessoa, identificada como Rodrigo”, disse o delegado.