Região

PM localiza carro de mulher desaparecida em Ivaiporã 

Da Redação ·
Policiais realizavam patrulhamento quando encontraram o Gol mal estacionado e com a janela entreaberta - Foto: Ivan Maldonado
Policiais realizavam patrulhamento quando encontraram o Gol mal estacionado e com a janela entreaberta - Foto: Ivan Maldonado

A Polícia Militar (PM) encontrou na segunda-feira (29) o carro de Carina Teixeira, 29 anos, na Rua Marginal esquina com Rua A, em Jardim Alegre. Ela desapareceu na manhã de quinta-feira (25), após deixar o filho de 3 anos no CMEI Paulo Freire, na Av. São Paulo, próximo à Consvale. 

continua após publicidade

Segundo informações da PM, os policiais realizavam patrulhamento quando encontraram o Gol mal estacionado e com a janela entreaberta. Durante a revista foi localizado  em cima do banco do motorista várias fotos dos familiares da desaparecida. No interior do veículo também havia apenas um pé de calçado feminino.  

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o veículo foi abandonado, na quinta-feira, por volta das 10 horas. Um homem com estatura baixa foi visto perto do local transportando um  galão “tipo combustível” e só retornou ao local na manhã de domingo. Ele tentou ligar o carro, como não conseguiu foi embora, após retirar a bateria do veículo.  

continua após publicidade

Segundo a 6ª CIPM, a notícia só foi divulgada na noite de terça-feira (30), um dia depois da localização, em razão de diligências da Policia Civil e do Serviço Reservado de Inteligência (P2) da PM, que estavam sendo realizadas. “Caso fosse divulgado antes poderia atrapalhar as investigações”, relata Major Laércio Sagati comandante da 6ª CIPM.

PM localiza carro de mulher desaparecida em Ivaiporã  fonte: Reprodução