MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Mulher confessa assassinato do filho recém-nascido em Mauá da Serra

Depois de tentar incriminar um suposto companheiro em entrevista gravada no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana (norte do Paraná), durante exame de corpo de delito, Ediocéia Foquim de Menezes, de 36 anos, confessou ter matado o filho recém-nascido a

Da Redação

·
Ediocéia Foquim de Menezes, de 36 anos, confessou ter matado o filho recém-nascido a facadas, em Mauá da Serra - Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Ediocéia Foquim de Menezes, de 36 anos, confessou ter matado o filho recém-nascido a facadas, em Mauá da Serra - Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.08.2016, 12:47:00 Editado em 28.08.2016, 12:50:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de tentar incriminar um suposto companheiro em entrevista gravada no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana (norte do Paraná), durante exame de corpo de delito, Ediocéia Foquim de Menezes, de 36 anos, confessou ter matado o filho recém-nascido a facadas, em Mauá da Serra.

continua após publicidade

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (22). A polícia foi acionada pelo companheiro da mulher, assim que ele percebeu a situação. Ediocéia estava grávida de nove meses quando deu à luz durante a madrugada e, em seguida, praticou o infanticídio.

Equipes da Polícia Militar (PM) ao chegarem ao local, viram o recém-nascido morto com diversas perfurações provocadas por golpes de faca. Conforme a Polícia Civil de Marilândia do Sul, responsável pela apuração do caso, a mulher confessou o crime em depoimento.

continua após publicidade

Informações extraoficiais da polícia dão conta que a mulher seria usuária de drogas e teria consumido crack antes do bebê nascer. A mulher permanece presa à disposição da Justiça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher confessa assassinato do filho recém-nascido em Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!