Região

Acidentes em Cambira e Apucarana deixam 1 morto e 3 feridos

Da Redação ·
O condutor da moto morreu e uma jovem de 17 anos que estava na garupa sofreu fraturas nas pernas.
fonte: André Henrique Veronez
O condutor da moto morreu e uma jovem de 17 anos que estava na garupa sofreu fraturas nas pernas.

Dois acidentes registrados na noite desta sexta-feira (13), em Cambira e Apucarana, respectivamente, provocaram a morte de uma pessoa e ferimentos em outras três.

continua após publicidade

CAMBIRA - O condutor de uma motocicleta morreu e uma jovem ficou ferida em acidente que envolveu três veículos na BR-376 (Rodovia do Café), em trecho da estrada entre a cidade de Cambira e o distrito de Pirapó.

continua após publicidade

De acordo com populares, a moto ultrapassava veículos quando ocorreu a colisão do caminhão. O motociclista caiu sobre a pista de rolamento e foi atropelado por um carro, que fugiu do local. O condutor Adairton Bacelar de Souza, 19 anos, faleceu no local do acidente. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para necropsia. O caminhão  conduzido por Ailton Aparecido da Silva, 51 anos. caiu em uma ribanceira. Silva saiu ileso da colisão.
 

A  adolescente Nayara de Moraes, 15 anos, que estava na garupa sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida por Bombeiros e Samu e encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana.

continua após publicidade

APUCARANA - Ainda na noite de sexta-feira (13), um veículo capotou quando trafegava por via pública nas região do Jardim Eldorado, nas cercanias do Cemitério Cristo Rei (região Sul do perímetro urbano de Apucarana).

continua após publicidade

Duas pessoas firam feridas, foram socorridas por equipes do Samu e Bombeiros e encaminhadas ao Hospital da Providência.

O acidente aconteceu mais precisamente na Rua Sadamoto Kurahashi, no Loteamento Cazarin.
David Rafael Bosco, de 18 anos, e R. T. DA F., 17 anos, ocupavam o veículo VW Voyage que capotou. Ambos tiveram lesões consideradas graves, mas sem risco à vida.