Região

Marilândia do Sul recebe serviços gratuitos do Governo do Estado

Da Redação ·
A população de Marilândia do Sul teve à disposição diversos serviços gratuitos. Foto: Assessoria
A população de Marilândia do Sul teve à disposição diversos serviços gratuitos. Foto: Assessoria

Com o objetivo de levar serviços gratuitos de diversas áreas à população, o programa do Governo do Estado Paraná Cidadão atendeu Marilândia do Sul na 5ª edição do programa, que recebeu neste evento cerca de 2 mil pessoas.

continua após publicidade

O evento foi promovido pela Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU) em conjunto com o município, secretarias de Estado e instituições parceiras.

A população de Marilândia do Sul teve à disposição diversos serviços gratuitos, como a emissão de documentos pessoais e da carteira de trabalho, intermediação de mão de obra e da colocação no mercado de trabalho, acesso ao seguro desemprego e à tarifa social de água e luz, além de orientação jurídica, do consumidor, de saúde e a atividades de cultura e lazer, entre outros.

continua após publicidade

O secretário da SEJU, Artagão Júnior, esteve no evento e falou sobre o Programa no município. “Com essa mobilização foi possível levar à população local todos os serviços e atendimentos em várias áreas. Estamos fazendo, conforme orientação do governador Beto Richa, com que o Paraná Cidadão chegue ao maior número de municípios possível”, explicou o secretário.