Região

PM prende traficante com mais de um quilo de drogas em Ivaiporã

Da Redação ·
PM prende traficante com mais de um quilo de drogas em Ivaiporã - Fotos Ivan Maldonao
PM prende traficante com mais de um quilo de drogas em Ivaiporã - Fotos Ivan Maldonao

Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), prenderam na tarde de ontem (11), o comerciante Marcos Marcondes da Silva, 40 anos acusado de traficar drogas em Ivaiporã. Foram encontrados nas propriedades dele mais de um quilo de entorpecentes e um revolver calibre 38 com 13 munições intactas, mais de R$ 2,7 mil em notas diversas e vários objetos de procedência suspeita.

continua após publicidade

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no bar de propriedade do detido, em uma casa no fundo do bar na Rua Rio Grande do Sul, 270 e na moradia dele no Jardim Casagrande 2, onde foi encontrado 560 gramas de crack e 445 gramas de cocaína dividida em três porções.

PM prende traficante com mais de um quilo de drogas em Ivaiporã fonte: Reprodução
continua após publicidade

No bar e na casa anexa os policiais localizaram o revólver e as munições, 76 gramas de cocaína, 15,2 gramas de crack e 4,6 gramas de cocaína, as drogas estavam embaladas e prontas para comercialização. De acordo com informações do serviço de inteligência dos policiais militares (P2), Silva já era alvo de investigação há vários meses.

Ele comercializava no bar e por celular. Em alguns casos fazia a entrega do entorpecente também a domicílio com uma moto. Conforme o aspirante Gabriel Ferreira Pinto de Oliveira comandante da operação que deu apoio para a P2 na prisão de Silva, o detido  não ofereceu resistência e não negou a autoria. “Informou que traficava mesmo, e que agora teria que pagar pelo erro. Ele também colaborou durante a operação, inclusive mostrando os locais onde as drogas estavam escondidas”, destaca Oliveira.