Região

Novo templo da Igreja Batista Memorial é inaugurado em Apucarana

Da Redação ·

A Igreja Batista Memorial inaugurou seu novo templo no final de semana em Apucarana (norte do Paraná). Atuante na comunidade há 10 anos, o novo templo está situado agora na Rua Irmã Eleotéria, 215, entre a Praça do Redondo e o Colégio Glorinha. Sob trabalho dirigido pelos pastores Jairo de Brito Gomes e Nilo Ribeiro, a denominação vai prestar auxílio e acompanhamento de casais, apoio a melhor idade e aos adolescentes. Após culto realizado no domingo (26) pela manhã, foi servido um almoço gratuito aos presentes.
"O trabalho dirigido pelos pastores Jairo de Brito Gomes e Nilo Ribeiro tem sido um ponto de referência, abençoando vidas e restaurando relacionamentos entre famílias", afirmou o evangélico Stênio Vilarinho Leodório, que estava presente no evento religioso.  

continua após publicidade

Trabalhos e apoio social desenvolvidos pelos ministérios da Igreja Batista Memorial: 
Ministério de aconselhamento conjugal, Orientações para adolescentes a partir dos 12 anos e ainda o Programa Meu Primeiro Emprego Público (destinado aos adolescentes a partir dos 16 anos) e orientações para concursos públicos. Grupo Teatral e coreografia, Ministério de interseção, entre outras atividades.

Novo templo da Igreja Batista Memorial é inaugurado em Apucarana fonte: Reprodução