Região

SINPRO promove oficina de “contação de histórias” em colégio de Apucarana

Da Redação ·
Participantes de oficina para educadores promovida neste sábado (25) no Colégio Cobra, em Apucarana, pelo SINPRO - Foto: TNONLINE
Participantes de oficina para educadores promovida neste sábado (25) no Colégio Cobra, em Apucarana, pelo SINPRO - Foto: TNONLINE

O Sindicato dos Profissionais das Escolas Particulares de Londrina e Norte do Paraná (SINPRO), que agrega profissionais da área educacional de 59 municípios da região, promove neste sábado (25), no Colégio Cobra, na Rua Guarapuava  (cruzamento com a Rua Irmã Eleotéria), no centro de Apucarana, uma atividade de capacitação (oficina) denominada curso de “Contação e Confecção de Histórias”.

“Na oficina são abordados temas como expressão corporal, expressão vocal, recursos extras, leitura e criação de histórias. Vale ressaltar que a direção do SINPRO recebeu com satisfação a grande participação de dezenas de profissionais da região no evento, em momento de formação continuada para os associados”, afirma o professor José Carlos Silva, diretor do sindicato em Apucarana.

OUTRAS INICIATIVAS

O dirigente do SINPRO acrescenta que outras iniciativas similares na área educacional deverão ser promovidas pelo sindicato nos próximos meses.

continua após publicidade