Região

Acusado de assassinar casal em motel de Paranavaí é morto em confronto policial

Da Redação ·
Turcão era considerado um criminoso perigoso e estava sendo procurado pela polícia desde  a fuga da Delegacia de Maringá (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Turcão era considerado um criminoso perigoso e estava sendo procurado pela polícia desde a fuga da Delegacia de Maringá (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Três homens foragidos da polícia foram mortos em confronto com a Polícia Federal e Civil, durante a madrugada dessa quarta-feira (08) no Jardim Olinda em Colorado-PR, as margens da PR-542.

continua após publicidade

Um dos mortos é Marcelo de Oliveira Choti, conhecido como Turcão, acusado de assassinar um casal de Paranavaí em um quarto de motel em abril do ano passado.

O confronto aconteceu por volta das 05h30, quando as equipes perseguiam os bandidos que já estavam sendo procurados pela polícia. O trio abandonou o carro e iniciou uma fuga a pé. Houve troca de tiros durante o confronto onde os três envolvidos acabaram sendo mortos pela polícia.

continua após publicidade

Os corpos dos bandidos foram encaminhados ao Hospital de Itaguajé-PR e depois foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML).

Foragido da Polícia – Turcão estava sendo procurado pela polícia desde o dia 29 de maio, quando fugiu com mais cinco detentos da Penitenciária de Maringá. Os bandidos usaram uma corda, que foi atirada por pessoas que estavam em um carro, no lado de fora da unidade e escalaram o muro do pátio, conseguindo acesso para o lado de fora.