Região

Vândalos invadem Vila Olímpica e estragam gramados e vestiários

Da Redação ·
Autores do crime ainda furtaram alguns pertences do local (Foto: Reprodução/assessoria de imprensa)
Autores do crime ainda furtaram alguns pertences do local (Foto: Reprodução/assessoria de imprensa)

Alguns ambientes da Vila Olímpica, localizada no Centro Social Urbano, em Arapongas, foram destruídas por vândalos. Os estragos foram notados somente na manhã da segunda-feira (30), quando funcionários do local chegaram para trabalhar. 

continua após publicidade

O novo vestiário construído entre os campos um e dois teve a porta arrombada e do seu interior foram levados os quatro chuveiros, canos e parte da fiação elétrica. Além disso, parte do gramado do campo 2 foi danificado com algum tipo de produto químico. 

De acordo com o gerente da Vila Olímpica, Lúcio Nonis, a parte do gramado atingida pelo produto foi completamente danificada. Será necessário trocá-la, assim que os jogos do Campeonato Amador terminarem. “Infelizmente não teremos tempo hábil para a recuperação do gramado antes dos jogos”, lamentou o gerente.

continua após publicidade

Se algum morador daquelas proximidades tiver qualquer informação a respeito do caso, entre em contato com a Guarda Municipal (GM) através do 153 ou diretamente com a Polícia Militar (PM) pelo 190. 

A prefeitura pede a colaboração da população para denunciarem de forma anônima qualquer tipo de invasão ou vandalismo aos locais públicos da cidade.