Região

Trio rouba carro, mantém mulheres reféns e pratica série de crimes em Faxinal

Da Redação ·
Imagem ilustrativa Foto: Reprodução/arquivo)
Imagem ilustrativa Foto: Reprodução/arquivo)

Três homens armados roubaram na noite de ontem (29), em Faxinal, um Fiat/Uno, que foi usado para realizar outros crimes. Duas mulheres que estavam no carro foram mantidas como reféns.  

Segundo informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), o crime ocorreu volta das 20h30, na Rua Ismael Pinto Siqueira,  em frente ao numeral 135. As vítimas, uma mulher de 36 anos e outra de 47 anos conversavam dentro do veículo quando foram surpreendidas por três homens.  

MULHERES REFÉNS

Eles deram voz de assalto mantendo as mulheres no banco traseiro. Depois disso, os assaltantes trafegaram por diversas ruas da cidade, executando abordagens e roubos a pedestres.  

continua após publicidade

As mulheres foram abandonadas no conjunto habitacional JK, nas proximidades da Praça José Estanislau Bordgnon e os bandidos fugiram sentido rodovia PR 272. A PM foi acionada e encontrou o carro abandonado nas proximidades da unidade da Coamo.

A Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência e realizou diligências, mas não conseguiu localizar os criminosos.