Região

Arapongas participa nessa quarta-feira do Dia do Desafio

Da Redação ·
Arapongas participa mais uma vez da competição mundial (Foto: Divulgação/assessoria de imprensa)
Arapongas participa mais uma vez da competição mundial (Foto: Divulgação/assessoria de imprensa)

Nesta quarta-feira, (25) de maio, será realizada a 22ª edição do Dia do Desafio. A competição mundial promove a prática de atividades físicas em uma competição amigável entre duas cidades de mesmo porte. Vence o município que tiver mobilizado a maior porcentagem da população para realizar atividades fisícas simples, como dança, caminhada ou pedaladas. Espera-se que o evento atraia um público de todas as faixas etárias, promovendo assim benefícios  para a saúde e o bem-estar de toda a população.  

continua após publicidade

Neste ano, a ação recebeu mais três mil cidades inscritas, num total de 20 países. No Brasil, são 1.866 municípios, totalizando a adesão de 20 Estados. Nesta edição do Dia do Desafio, Arapongas irá competir com a cidade de Palma Soriano em Cuba.

Para participar e ajudar Arapongas a ganhar mais uma vez o Dia do Desafio, pratique qualquer tipo de atividade física por pelo menos 15 minutos no dia 25 de maio e registre sua participação através dos telefones 3902-1114 ou 3902-1829, ou ainda através do facebook com a hashtag #diadodesafioarapongas e também através do site do SESC.