Região

UTFPR abre concurso para professores no campus de Apucarana

Da Redação ·
As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico www.utfpr.edu.br - Foto - Arquivo
fonte: Foto: Tribuna do Norte
As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico www.utfpr.edu.br - Foto - Arquivo

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) divulgou mais dois editais de Concursos Públicos que objetivam a contratação de 14 Professores Substitutos.

Um dos Processos Seletivos visa preencher as vagas disponíveis nas áreas de Engenharia Civil/ Construção Civil/ Materiais de Construção e Instalações Hidráulicas (1 vaga), Engenharia Civil/ Estradas, Transportes e Topografia (1 vaga), Engenharia Civil/ Geotecnia (1 vaga), Engenharia Elétrica/ Automação e Controle (1 vaga), Engenharia Elétrica/ Eletrônica (1 vaga), Engenharia Elétrica/ Máquinas Elétricas (1 vaga), Engenharia Mecânica (1 vaga), Engenharia Química/ Controle de Processos, Instalações industriais e Expressão gráfica (1 vaga), Física/ Matéria Condensada - Experimental (1 vaga), Física/ Matéria Condensada - Teoria (1 vaga), e Matemática/ Cálculo (1 vaga), ministradas no campus de Apucarana (norte do Paraná).

O outro edital contempla o campus de Dois Vizinhos e destina-se as áreas de Ciência da Computação/ Desenvolvimento Web, Interação Humano-Computador e Dispositivos Móveis (1 vaga); Engenharia/Engenharia Ambiental (1 vaga); e Geociências/Geologia e Paleontologia (1 vaga).

REMUNERAÇÃO
A remuneração dos profissionais varia entre R$ 4.014,00 a R$ 8.639,50, de acordo com a titulação apresentada pelos candidatos, considerando a jornada de 40 horas semanais/ Dedicação Exclusiva.

As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico www.utfpr.edu.br. Caso o candidato não possua acesso a internet, o Campus disponibilizará computadores no horário especificado no edital.

O período de inscrições do primeiro Processo Seletivo encerra em 29 de maio de 2016, enquanto que o segundo segue até 2 de junho.

Todos os inscritos serão submetidos às Provas Escrita e de Desempenho de Ensino, elaboradas com base no conteúdo que pode ser conferido nos editais de abertura completos disponíveis em nosso site. Há também Prova de Títulos.

Estes concursos tem validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

continua após publicidade