Região

Torneio do Trabalhador tem início em Arapongas

Da Redação ·
Atletas se esforçaram para garantir vaga na primeira etapa eliminatória (Foto: Divulgação/ Assessoria de imprensa)
Atletas se esforçaram para garantir vaga na primeira etapa eliminatória (Foto: Divulgação/ Assessoria de imprensa)

Em um dia de disputas acirradas, foi dado início no domingo (17), em Arapongas, ao 59º Torneio 1° de Maio. As eliminatórias deste primeiro dia de competições foram realizadas nos campos da Vila Olímpica/CSU e Sesi. Centenas de pessoas compareceram aos campos para acompanhar as partidas em um clima de confraternização e amizade. 

continua após publicidade

A Guarda Municipal esteve presente realizando a segurança do evento e também, nos campos da Vila Olímpica/CSU, realizou trabalhos de conscientização contra acidentes, contra o uso de drogas através do DAD (Departamento Anti Drogas) e com a escolinha de trânsito orientando as crianças sobre a sinalização.

As eliminatórias prosseguem nos dias 21 e 24 de abril e a grande final, no dia 1º de maio, será mais uma vez no Estádio dos Pássaros. Neste ano, 181 equipes estarão disputando o título, sendo 143 equipes na categoria adulto, 10 na categoria sub 16, 22 equipes na categoria máster e 06 equipes no feminino totalizando quase 3 mil atletas.

continua após publicidade

Todas as informações sobre o torneio e a programação dos jogos podem ser acessados através do site da secretaria de Esporte www.arapongas.pr.gov.br/esporte.