Região

Morre homem espancado pelo filho da namorada em Borrazópolis

Da Redação ·
Giovane Augusto de Souza desferiu socos na cabeça da vítima (Blog do Berimbau)
Giovane Augusto de Souza desferiu socos na cabeça da vítima (Blog do Berimbau)

Uma vítima de espancamento morreu no Hospital da Providência, nesta quarta-feira (6). Donizete Alves Arante, 51 anos foi agredido pelo filho de sua namorada, Giovane Augusto de Souza, 22 anos, na noite do último domingo (3), em Borrazópolis. 

continua após publicidade

Boletim médico divulgado na ultima segunda-feira, pelo Hospital da providência, informou que o paciente deu entrada com contusão craniana e passou por uma cirurgia. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. 

O corpo de Arante está sendo velado na Capela Mortuária de Borrazópolis o sepultamento será às 17 horas desta quarta-feira. 

continua após publicidade

O CRIME- A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de agressão. Testemunhas relataram à polícia que Giovane chegou de surpresa e desferiu mais de 10 socos na cabeça da vítima e depois pediu ajuda para acionar a ambulância, alegando que o homem havia caído. 

De acordo com a PM, além de Donizete, o jovem ainda teria agredido a própria mãe, que também chegou a ser encaminhada ao hospital, no entanto, já foi liberada.  A PM fez buscas no município e localizou o autor no cruzamento das ruas Amazonas e Piauí. O jovem foi encaminhado para a cadeia de Faxinal.