Região

10º BPM abre portões para a comunidade em Apucarana

Da Redação ·
No próximo sábado, dia 9 de abril , o 10º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (10º BPM) abrirá seus portões para comunidade e empresariado
No próximo sábado, dia 9 de abril , o 10º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (10º BPM) abrirá seus portões para comunidade e empresariado

Em iniciativa com a participação do Conselho Comunitário de Segurança de Apucarana (Conseg), no próximo sábado, dia 9 de abril , o 10º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (10º BPM) abrirá seus portões para comunidade e empresariado.

Na ocasião, a corporação explicará as atuações do Canil, da ROTAM, equipe de motos e COPOM, abordando o trabalho e desafios do dia a dia do policial militar.Com apoio do Sesc Apucarana, a atividade vai contar com “rua de lazer” voltado para os filhos dos visitantes e de policiais. A direção do Conseg considera importante a participação de todos.

"É uma oportunidade de conhecer mais de perto o trabalho da PM e também para, em um bate-papo, contribuir com ideias. Serão permitidas fotos com os cães do canil e com as equipes do batalhão” afirma Ana Maria Schmidt, presidente do Conseg de Apucarana.

Informações.mais detalhadas sobre a iniciativa podem ser obtidas na sede do Conseg de Apucarana,  na Rua Doutor Osvaldo Cruz, 510 - sala 302 – no Edifício Palácio do Comércio, ou pelo telefone: 9975-5526.

continua após publicidade