Região

Tarde de hoje pode ser a mais fria do ano no Paraná

Da Redação ·
Na região Norte do Paraná o frio vai aumentar no decorrer do dia
fonte: Arquivo
Na região Norte do Paraná o frio vai aumentar no decorrer do dia

Muitas nuvens permanecem entre São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (4). Já em grande parte do Centro-Oeste e no interior do Nordeste, o céu fica aberto. Deve chover entre o Paraná e o Rio de Janeiro, onde as temperaturas não devem passar de 23°C. Segundo meteorologias, a tarde pode ser a mais fria do ano no Paraná e na região Norte do Estado a temperatura tende cair significativamente no decorrer do dia.

continua após publicidade

No litoral paulista e fluminense alerta para ressacas e risco de deslizamentos de terra. Os volumes de chuva chegam a 45 milímetros, o equivalente a 20 dias de chuva.

continua após publicidade

Na noite desta quarta-feira pode nevar novamente entre as Serras Gaúcha e Catarinense por causa das baixas temperaturas e a alta umidade. A massa de ar polar pode causar a tarde mais fria do ano no Paraná. Em Curitiba, máxima de apenas 8°C.

continua após publicidade

No Centro-Oeste, chove fraco e isolado apenas em algumas cidades de Mato Grosso do Sul. A temperatura cai em Mato Grosso e, em Cuiabá, a máxima é de 19°C. Já em Goiânia faz calor de 32°C.

No Nordeste, a previsão é de chuvas leves e irregulares em parte do litoral. No Norte, chove forte em Roraima, com volumes de até 35 milímetros.