MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Radialista assassinado no Paraná havia deixado de fazer matérias policiais

O radialista João Valdecir de Borba, o Valdão, de 51 anos, morto a tiros na noite da última quinta-feira (10), quando seu programa musical estava no ar na Rádio Difusora FM, em São Jorge do Oeste, na região Sudoeste do Paraná, havia deixado de fazer cober

Da Redação

·
João Valdecir de Borba era casado e tinha dois filhos (Foto: Divulgação/ Difusora AM)
Icone Camera Foto por Reprodução
João Valdecir de Borba era casado e tinha dois filhos (Foto: Divulgação/ Difusora AM)
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2016, 06:50:00 Editado em 27.04.2020, 19:52:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O radialista João Valdecir de Borba, o Valdão, de 51 anos, morto a tiros na noite da última quinta-feira (10), quando seu programa musical estava no ar na Rádio Difusora FM, em São Jorge do Oeste, na região Sudoeste do Paraná, havia deixado de fazer cobertura policial há cinco meses. Ele era especializado no setor, mas pediu para mudar para a área musical com receio de sofrer represálias por parte de criminosos, revelaram colegas de trabalho dele na emissora. Segundo a polícia, o radialista foi abordado por duas pessoas e levou um tiro nas costas. Ele trabalhava no rádio há pouco mais de 30 anos. Ele deixa viúva e dois filhos.

O CRIME
- Valdão ensaiava com um cantor na Rádio Difusora FM minutos antes de ser assassinado. O cantor, que não teve o nome divulgado, foi a única testemunha do crime e relatou à polícia que o radialista saiu da emissora por alguns instantes, possivelmente para fumar, e quando acabou abordado por dois bandidos.Os criminosos ordenaram que o cantor ficasse de cabeça baixa e fosse para o banheiro, de acordo com o relato da testemunha da execução.

ESTAMPIDO - Na sequência o músico ouviu um estampido de arma de fogo. Valdão ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento provocado pelo projétil.A polícia não descarta várias hipóteses para a motivação do homicídio. Até a tarde deste sábado (12) nenhum suspeito de participação no assassinato havia sido preso, conforme informação da polícia.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Radialista assassinado no Paraná havia deixado de fazer matérias policiais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!