MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia Civil interdita madeireira proprietário do estabelecimento não tinha comprovação da origem do material 

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em Cambira e interditou uma madeireira na manhã de sexta-feira que funcionava sem documentação de comprovação de origem do material, na Rua Inglaterra, no centro da cidade. O proprietário do estabeleci

Da Redação

·
Foto: Delair Garcia
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Delair Garcia
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2016, 10:54:00 Editado em 27.04.2020, 19:52:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em Cambira e interditou uma madeireira na manhã de sexta-feira que funcionava sem documentação de comprovação de origem do material, na Rua Inglaterra, no centro da cidade. 

continua após publicidade

O proprietário do estabelecimento Dionatha Augusto Aparecido Gonçalves, 31, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e também por conta da irregularidade em seu estabelecimento. “A madeireira dele foi interditada por falta de documentação. 

Dionatha estava cortando madeira de peroba sem documentação para comprovar a origem”, informou o superintendente da 17ª Subdivisão Policial (SDP), investigador Claudio Dias da Silva. A peroba é uma árvore protegida por lei e tem madeira valorizada no mercado.  Ao todo, a Polícia Civil tinha mandados de prisão, busca e apreensão, porém apenas dois foram cumpridos.  

continua após publicidade

Os investigadores deram prosseguimento a uma investigação por tráfico de drogas e prenderam Luís Paulo dos Santos, 28, com 20 gramas de maconha, mediante mandado de prisão.  

APUCARANA 

Em Apucarana, o setor de inteligência da Polícia Militar (PM) prendeu Iran Santana Guimarães, 47, com 330 gramas de maconha e R$ 220 em dinheiro e cheque. Ele foi preso no Sumatra, região leste de Apucarana. 

A PM também cumpriu mandado de prisão pelo crime de roubo, em nome de Kleiton Brito de Castro, idade não divulgada. Castro acabou preso pelos policiais, porque ao ver a viatura, da P2, saiu correndo, o que levantou suspeita. Ao checar no sistema havia um mandado de prisão em aberto por roubo contra ele. Os quatro detidos foram encaminhados ao minipresídio de Apucarana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil interdita madeireira proprietário do estabelecimento não tinha comprovação da origem do material "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!