Região

Após 40 anos, irmã reencontra irmão

Da Redação ·
 Ato de amor: esta não é a primeira vez que uma pessoa é localizada por familiares com a ajuda da Prefeitura de Apucarana
fonte: Divulgação
Ato de amor: esta não é a primeira vez que uma pessoa é localizada por familiares com a ajuda da Prefeitura de Apucarana

Mais uma procura de anos, por parentes, teve um final feliz neste final de semana, por intermédio de busca intermediada pela Diretoria-Geral de Comunicação Social da Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade

Graças ao trabalhado da equipe de profissionais de comunicação do município, Maria Adelaide Machado, que há 40 anos estava a procura, reencontrou seu irmão Genivaldo Pereira Machado, filho do casal Nair e Ferdinando Machado.

Canal

Esta não é a primeira vez que uma pessoa é localizada por familiares depois de pedir ajuda pelo portal da Prefeitura de Apucarana na internet (www.apucarana.pr.gov.br). Com o e-mail direcionado à Diretoria Geral de Comunicação Social (Assessoria de Imprensa), o apelo é amplificado através de nota (Gente procurando Gente) junto aos órgãos de comunicação da cidade e região e, o grau de sucesso na busca é sempre positivo.

continua após publicidade

Além de filhos reencontrando a mãe, já ouve casos de filhos hoje morando em outro país localizando o pai em Apucarana, cunhada novamente podendo entrar em contato com o cunhado, entre outros.

Destaque para o tempo de distanciamento e procura, sempre superior há 10 anos.

* Veículos interessados em registrar a história podem entrar em contato com Maria Adelaide pelo pelo telefone (11) 6962-0528 – Diadema (SP)