Região

Parceria entre Governo do PR e prefeitura recupera estradas rurais de Rolândia

Da Redação ·
Este trabalho mostra mais uma vez a contribuição importante do governo do Paraná no auxílio aos municípios
fonte: Divulgação
Este trabalho mostra mais uma vez a contribuição importante do governo do Paraná no auxílio aos municípios

A Patrulha Mecanizada do Paraná se encontra na cidade de Rolândia. As maquinas trabalham em um período de 45 dias para recuperar as estradas rurais do Belançon até a Fazenda Carambola, também até a divisa com o município de Pitangueiras e na estrada do Belançon até o Campinho na divisa com Arapongas.

continua após publicidade


A parceria é da SEAB e EMATER do Governo do Estado do Paraná e a Prefeitura municipal. Ao todo serão recuperados quase 20 quilômetros de estradas rurais. O cascalho utilizado na obra foi gentilmente cedido pelos proprietários da Fazenda Balu.
Nesta semana, o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann vistoriou o trabalho da patrulha mecanizada. Ele estava acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente Waldiceu Verri, de Infraestrutura Antonio Conte, de Finanças Adauto Kamimura e o diretor de Serviços Públicos Nelson Possani.

continua após publicidade


“Este trabalho mostra mais uma vez a contribuição importante do governo do Paraná no auxílio aos municípios em recuperar e manter suas estradas rurais. Estas são obras que beneficiam diretamente os produtores rurais e o transporte escolar de Rolândia”, afirmou o prefeito Johnny.


O trabalho da Patrulha Mecanizada conta com 07 máquinas em Rolândia, sendo 4 caminhões, um trator esteira, uma pá carregadeira e uma moto niveladora.