Região

Homem comete suicídio após atirar na ex-companheira e no ex-cunhado em Ivaiporã

Da Redação ·
O corpo de Ademar Martins do Nascimento foi encaminhado para o IML (Crédito: Ivan Maldonado)
O corpo de Ademar Martins do Nascimento foi encaminhado para o IML (Crédito: Ivan Maldonado)

Atualizada às 15 horas

continua após publicidade

Um homem de 35 anos atirou contra a ex-mulher e o ex-cunhado no final da manhã desta sexta-feira (18) em Ivaiporã e depois cometeu suicídio. O caso ocorreu no centro da cidade. 

Ademar Martins do Nascimento invadiu a casa da ex-companheira Laila Xavier dos Santos, 22, e atirou nela e no irmão da ex-mulher, Maurílio de Moraes Júnior, 20.

continua após publicidade

Na sequência, o atirador saiu e deu um tiro na cabeça. A ocorrência foi registrada na Rua Rio Claro, na área central de Ivaiporã. 

Os irmãos foram levados em estado grave ao Instituto de Saúde Bom Jesus (ISBJ). Eles passaram por cirurgia e o quadro de saúde  de ambos era estável. Eles estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O corpo de Ademar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Gustavo Dante, que esteve no local, relata que Laila era manicure em Londrina e estava separada do ex-companheiro há pouco mais de dois meses, quando foi morar em Ivaiporã junto com o pai e a madrasta. Segundo o delegado, a tentativa de homicídio ainda não ficou bem esclarecida, já que não havia testemunhas na hora do crime.  (Reportagem de Ivan Maldonado)