Região

UEPG divulga lista de aprovados até 15 de janeiro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia UEPG divulga lista de aprovados até 15 de janeiro
UEPG divulga lista de aprovados até 15 de janeiro

A Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) prevê a divulgação da lista de aprovados e da lista de espera do Vestibular de Verão 2015 até 15 de janeiro. As provas e os gabaritos estão disponíveis no endereço www.cps.uepg.br/vestibular. O concurso realizado no domingo e na segunda-feira  (13 e 14) reuniu mais de 9 mil candidatos em Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. 

continua após publicidade

MATRÍCULAS – De acordo com o Manual do Candidato, os aprovados devem fazer o registro acadêmico e a matrícula em 3 e 4 de março. Para os relacionados em lista de espera a matrícula será em 10 e 11 de março. No Manual do Candidato constam os dias, locais e horários de matrículas de cada curso, assim como as datas das chamadas posteriores. O ano letivo da UEPG inicia em 21 de março. Candidatos aprovados no sistema de vagas universais, devem apresentar duas vias (uma original), do histórico escolar de conclusão do ensino médio (obrigatório) ou declaração do colégio onde deve constar, obrigatoriamente, que o aluno concluiu o ensino médio; duas vias da certidão de nascimento ou de casamento, em fotocópia; documentação de identificação oficial com apresentação do original e fotocópia; CPF; e a ficha de registro acadêmico, que deve ser impressa no sistema online de matrículas. 

Os candidatos cotistas precisam estar atentos à obrigatoriedade de ter cursado o ensino fundamental e o médio na rede pública de ensino. Para isso, devem apresentar duas vias (um original), do histórico escolar completo da conclusão do ensino fundamental e médio ou equivalente e/ou declaração do colégio onde é necessário constar que o aluno concluiu todas as séries do ensino fundamental e médio em escola pública; duas vias da certidão de nascimento ou de casamento, em fotocópia; documentação de identificação oficial; CPF; e a ficha de registro acadêmico, que precisa ser impressa no sistema online de matrículas. Mais informações na página do Vestibular de Verão 2015 – www.cps.uepg.br/vestibular. Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:  www.cps.uepg.br/vestibular. ewww.pr.gov.br