Região

Dois suspeitos são presos na estrada do Lampião

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Dois suspeitos são presos na estrada do Lampião
Dois suspeitos são presos na estrada do Lampião

Após dois dias de buscas, a Polícia Militar (PM) no final da tarde de quinta-feira, em Lidianópolis, dois homens suspeitos de pertencer a uma quadrilha que na madrugada terça-feira (1) tentou arrombar o cofre da agência do Banco do Brasil, em São João do Ivaí.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os suspeitos Jonis Zózimo Lariano, 29 anos, e Thiago Roberto Cardoso, 25 anos, moradores de Itajaí/SC foram presos quando caminhavam pela Estrada do Lampião no km 01. 

Eles afirmaram a equipe de serviço que estavam perdidos na mata há aproximadamente dois dias, porém, não souberam explicar o motivo de estarem na região.

continua após publicidade

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e os detidos encaminhados a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí, onde foi aberto inquérito para apurar a tentativa de furto qualificado.

Com prisão dos dois, são três suspeitos de envolvimento no crime presos. Na madrugada de terça-feira outro morador de Santa Catarina, Claudio Machado, foi detido em flagrante quando tentava fugir do banco. Nesta semana, dois policiais militares da região também foram detidos suspeitos de auxiliar na fuga da dupla.