Região

Cine Fênix traz música e comédia no mês de agosto

Da Redação ·
 Ingressos para Os Toscos já estão disponíveis
fonte: Divulgação
Ingressos para Os Toscos já estão disponíveis

A Fundação Cultural de Apucarana (FUNCAP) divulga os espetáculos agendados para o mês de agosto no Cine Teatro Fênix.

continua após publicidade

Confira:

07 Agosto - 20 Horas
Teatro: Comédia “Os Toscos”

continua após publicidade

A apresentação do grupo Os Toscos tem como tema escolhido para este mês a década de 50 e 60. Os Toscos em: Anos Dourados - “Nos Tempos da Brilhantina Meu Cookie Brilha” tem a intenção de fazer rir. Censura 16 anos. Entrada: R$ 10.

13 de Agosto - 20 Horas
Música: O Trio da Canção Brasileira

Com o tema "A música vernácula: música e poesia para uma nação" o trio se apresenta no Cine Teatro Fênix, com arranjos de Daniel Havens. Formado pela soprano Dione Colares, o trompista Antonio Augusto e a pianista Terão Chebl, o trio surgiu há dez anos com o intuito de divulgar a música de câmera brasileira. O grupo realizou, em 2009, uma turnê pela América Central, que incluiu concertos, masterclasses e gravação para TV em países como Costa Rica, Guatemala e Panamá. Censura 12 anos. Entrada Franca.

continua após publicidade

15 de Agosto - 20 Horas

Música: Projeto Sonora Brasil

O Quinteto Leão do Norte é formado por jovens que, apesar da idade, acumulam larga experiência como intérpretes e professores, atuando também em orquestras e conjuntos de câmera. A apresentação tem o propósito de apresentar a obra de Santoro e Guerra-Peixe composta para combinação mista de cordas e sopros foi formado especialmente para realizar o circuito do projeto Sonora Brasil - 2010 a partir do Quarteto Encore, quarteto de cordas que realiza trabalho de reconhecida qualidade na cidade de Recife. Censura 12 anos. Entrada Franca. Retire seu convite antecipadamente no Cine Teatro ou no SESC.