Região

​Morre menina de 15 anos que havia perdido a mãe e irmão em acidente

Da Redação ·
Menina de 15 anos, a mãe dela e um irmão faleceram após colisão de veículos - Arquivo
Menina de 15 anos, a mãe dela e um irmão faleceram após colisão de veículos - Arquivo

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou que faleceu ontem (30) a adolescente Letícia Neles Gonçalves, de 15 anos, que ficou ferida em acidente de trânsito ocorrido na tarde de domingo (29), na BR-376 (Rodovia do Café), próximo ao distrito de São José, no município de Marilândia do Sul. Letícia chegou a ser transportada pelo helicóptero do Graer até o Hospital da Providência, em Apucarana, mas não resistiu a um traumatismo craniano.

continua após publicidade

Letícia Neles Gonçalves, de 15 anos, chegou a ser 
socorrida de helicóptero, mas não resistiu - Foto: Arquivo

continua após publicidade



A colisão envolveu um VW Gol, onde a adolescente estava, e uma caminhonete colidiram. A mãe da menor, Neuza Matias Neres Gonçalves, de 41 anos, e o irmão da adolescente, Alis Caíque Gonçalves, 21, funcionário da prefeitura de Mauá da Serra, faleceram no local do acidente. Ontem a população do distrito de São José iniciou uma manifestação no local do acidente logo após o fato trágico. Populares frisaram que ninguém respeita o limite de velocidade e que a sinalização no local da BR-376 seria  "confusa".

No local já haviam sido realizadas outras manifestações pedindo mais segurança no trânsito. A mulher e os dois filhos dela que morreram no acidente residiam em Mauá da Serra, onde os corpos são velados e o clima é de grande comoção.