Região

Assaltantes praticam quatro roubos em Apucarana

Da Redação ·
Quatro assaltos foram registrados ontem (27) pela polícia de Apucarana
fonte: Google - imagem ilustrativa
Quatro assaltos foram registrados ontem (27) pela polícia de Apucarana

Quatro assaltos foram registrados ontem (27) pela polícia de Apucarana.

continua após publicidade

Dois criminosos armados e ocupando uma motocicleta vermelha/bordô praticaram dois roubos, em posto e supermercado, em menos de 30 minutos, na tarde de terça-feira. Outro roubo ocorreu em lotérica e sorveteiro também foi vítima dos ladrões.

continua após publicidade

Inicialmente os ladrões renderam pessoas que estavam no Posto Juninho, situado na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana (região Norte da cidade) e roubaram cerca de R$ 500 em dinheiro.

continua após publicidade

Na sequência os criminosos foram até o Supermercado Ducati, no Jardim Dimantina (área Norte de Apucarana) e consumaram outro assalto. O montante levado do estabelecimento comercial ainda não foi informado.

FUGA - Em seguida os ladrões fugiram com moto tomando o rumo de Arapongas. Populares avistaram a dupla próximo à Colônia Esperança, mas até o momento os bandidos ainda não foram localizados pela polícia.

continua após publicidade

LOTÉRICA - O terceiro roubo aconteceu no Núcleo Habitacional João Paulo. Dois jovens praticaram assalto na Lotérica Mundial, na Rua Rio Tibagi. Ele fugiram a pé e se embrenharam em um cafezal que há nas cercanias do bairro. O total levado pelos ladrões não foi divulgado pela polícia.

TRAVESTI - Ainda em Apucarana, um travesti conhecido como "Bruninha", assaltou um sorveteiro próximo ao Parque das Araucárias (região Norte de Apucarana). Segundo a vítima, a "bicha"   roubou telefone celular e dinheiro.