Região

Evento marca Dia do Produtor Rural em Apucarana

Da Redação ·
Evento marca Dia do Produtor Rural em Apucarana
fonte: Divulgação
Evento marca Dia do Produtor Rural em Apucarana

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Apucarana, Emater, Seab e o Sindicato Rural Patronal, acontece hoje (quarta-feira - 28/07), a partir das 14 horas, na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea), um evento voltado ao produtor rural. A atividade marca ainda o Dia do Produtor Rural, tendo na programação palestra motivacional com o engenheiro agrônomo Ainor Lóterio (ex-prefeito de Camboriú) e apresentação de casos de sucesso na olericultura e laticínio. Outras informações 3423-5020, no Departamento de Agricultura da Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade



Carta de Apresentação - Palestrante Ainor Lotério Ainor Lotério – Foi prefeito de Camboriú entre 1993-1996 é engenheiro agrônomo, pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior e Gerenciamento de Marketing, Mestre (M.Sc) em Gestão de Políticas Públicas. Foi diretor da Epagri, gestor estadual do Pró-Jovem, professor universitário. Desenvolve a Agrosofia (pensamento que procura reestruturar a vida, a partir das lições que o agro nos dá em tempos de efeito estufa). Começou a atuar como palestrante em 2003 e faz em média 160 palestras por ano.

continua após publicidade

Especialista em motivação reflexiva personaliza suas palestras de acordo com o tema específico, perfil do público-alvo e objetivos do evento. Sua linha de atuação: motivação e otimismo; comportamento humano; mulher, juventude e família; educação saúde, segurança (SIPAT) e qualidade de vida; cooperativismo, inteligência coletiva e trabalho em equipe; meio ambiente, agronegócio e sustentabilidade; políticas públicas; sucesso em vendas, etc. Brilhante comunicador utiliza profundas reflexões temáticas, bom-humor, música – violão, dinâmicas agrosóficas e elemento surpresa. Possui (desde 2007) o Selo de Qualidade WEC (www.wec.com.br) - DIFERENCIAL para quem fornece o serviço e uma segurança para quem contrata.