Região

Crianças estariam sendo usadas por traficantes em Mandaguari 

Da Redação ·
​ Crianças estariam sendo usadas por traficantes em Mandaguari  - Foto:  Mandaguarionline
​ Crianças estariam sendo usadas por traficantes em Mandaguari - Foto: Mandaguarionline

Depois de receber denúncia que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência no bairro Vila Vitória, em Mandaguari, na tarde de domingo (25) duas equipes da Polícia Militar (PM) foram ao local apontado pelo denunciante e realizaram a apreensão de maconha e a detenção Jefferson Antônio, de 19 anos. A denúncia alertava ainda que possivelmente  adolescentes e crianças estivessem sendo usados como uma espécie olheiros e para transportar os tóxicos.

Três rapazes conseguiram fugir pulando vários muros e invadindo diversos quintais. Na fuga eles jogaram fora cerca de 30 gramas de maconha.

Na residência de um deles foram localizados mais 20 gramas da mesma droga e  após autorização da mãe de um dos jovens, foram realizadas buscas no quintal da residência e solicitado a equipe do Choque/Canil.

O cão farejador da polícia localizou 334 gramas de maconha escondidos no quintal. Os envolvidos na situação, entre eles quatro crianças com idades entre 11 e 13 anos, e a droga foram encaminhados à Delegacia de Mandaguari, sob acompanhamento da plantonista do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente. foram acompanhados pela conselheira de plantão.

Na delegacia, Jefferson Antonio,  de 19 anos, assumiu a propriedade dos entorpecentes e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 



As informações são do site Mandaguarionline

continua após publicidade