Região

Megaoperação da PM resulta em tiroteios e morte de criminoso

Da Redação ·
Megaoperação da PM resultou em tiroteios e morte de bandido no Norte do Paraná - Foto: Reginaldo Tinti/Anuncifácil
Megaoperação da PM resultou em tiroteios e morte de bandido no Norte do Paraná - Foto: Reginaldo Tinti/Anuncifácil

Dois homens foram presos e outro acabou morto pela Polícia Militar (PM) após tiroteios registrados na área rural de Leópolis, no Norte do Paraná, entre o final da tarde e o início da noite de quinta-feira (1º).

A PM montou uma megaoperação, ainda na noite de quarta (30), para tentar localizar os suspeitos, que teriam agredido duas mulheres na área central de Leópolis e fugido com o carro de uma delas.

continua após publicidade

Dois bandidos acabaram presos - Foto: Reginaldo Tinti/Anuncifácil

continua após publicidade


Acompanhados taticamente desde a madrugada de quinta, os criminosos trocaram tiros com a polícia três vezes, mas acabaram encurralados após quase 24 horas de diligências realizadas pela  PM. 

Viatura da PM foi atingida por tiros - Foto: Reginaldo Tinti/Anuncifácil

continua após publicidade


Participaram da operação policiais militares da Rotam e da Rádio Patrulha de Cornélio Procópio, Leópolis, Sertaneja, Andirá, Bandeirantes e Assaí, além da Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Civil. O helicóptero do Graer e o Esquadrão Antibombas da PM, de Curitiba, também foram acionados para dar apoio nas diligências, pois o criminosos estavam carregando bananas de dinamite.

Foto: Reginaldo Tinti/Anuncifácil

Durante a o acompanhamento tático, PM e criminosos trocaram tiros três vezes e um dos suspeitos acabou baleado e morto. Os outros dois foram presos com cinco armas, cerca de 150 munições, seis bananas de dinamite e material para furar pneus de carros.

continua após publicidade

Bananas de dinamite apreendidas - Foto: Reginaldo Tinti/Anuncifácil


Segundo a PM, o grupo era composto por moradores de Cambé e seria especializado no arrombamento de agências bancárias. Outros dois membros da quadrilha conseguiram fugir do cerco policial e estão sendo procurados. 


As informações são do Anuncifácil