Região

PM detém suspeito de planejar roubo de agrotóxicos

Da Redação ·
Agrotóxicos apreendidos pela PM em Marilândia do Sul - Foto encaminhada via WhatsApp
Agrotóxicos apreendidos pela PM em Marilândia do Sul - Foto encaminhada via WhatsApp

Um homem residente em Apucarana foi detido por agentes do Serviço de Inteligência (P2), por volta das 4 horas da madrugada desta terça feira (29), após denúncia anônima dando conta que ocorreria um roubo de agrotóxicos no município de Marilândia do Sul. A PM contou com apoio intensivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante toda a madrugada.

De acordo com o sargento Daniel Rodrigo de Souza, relações públicas do 10º BPM, Clébersom de Macedo, de 29 anos, que já tem várias passagens pela polícia em Apucarana por furto, conduzia um veículo Ford Courier placas AKF-0519, de Apucarana, carregado com herbicidas quando a PM tentou abordá-lo.

ACIDENTE - "Ele se evadiu com o veículo, mas no Leão do Norte o utilitário se chocou com uma árvore e o Clébersom acabou detido depois, quando sua mulher, Ana Carolina de Oliveira, de 25 anos, foi buscá-lo com uma caminhonete Toyota Hilux, abordada no posto da PRF. Ela é suspeita de ir de Apucarana para Marilândia dar apoio ao Clebersom e outros cinco integrantes do grupo após o furto dos agrotóxicos", relatou o sargento.  

continua após publicidade


Ao ser levado para Delegacia de Marilândia do Sul junto com o veículo e os agrotóxicos, Clébersom disse à polícia que não tinha nada a ver com o caso, no entanto, não conseguiu explicar o que estava fazendo as 4 horas da madrugada em Marilândia do Sul.