Região

9ª Ivaiporã Liquida terminou no domingo

Da Redação ·
A feira reuni 27 empresas  no Salão Paroquial da Santissima Mãe de Deus (Foto/Ivan Maldonado)
A feira reuni 27 empresas no Salão Paroquial da Santissima Mãe de Deus (Foto/Ivan Maldonado)

A 9ª. edição do Ivaiporã Liquida encerrou neste domingo. A feira que reuniu 27 empresas nas atividades de confecções, calçados, lingeries, perfumes e acessórios, promoveram liquidações de ponta de estoque com descontos de até 90% durante três dias no Salão Paroquial da Santíssima Mãe de Deus. 

continua após publicidade

Segundo o presidente da ACISI, Uilliam César Melo a expectativa inicial de mais de 10 mil pessoas foi confirmada. “Recebemos pessoas não só de Ivaiporã, mais de toda a região. Mais uma vez o evento é um sucesso”, comemora Melo.

Neste ano, a novidade da 9ª Ivaiporã Liquida foi à participação de seis empresas de veículos que promoveram, o Feirão de Carros Novos e Seminovos. Foram mais de 110 veículos expostos nas proximidades do salão paroquial, em frente à Univale.  Mario Renato Alves um dos organizadores do Feirão de Carros diz que a expectativa das empresas foi superada.

continua após publicidade

O Ivaiporã Liquida é uma realização da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (ACISI) e Prefeitura. A feira conta com o apoio da Fecomércio Sesc/Senac, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, Sincomércio e  Sincoivali.