Região

Peça se solta de caminhão e provoca morte de idosa no Vale do Ivaí

Da Redação ·
Idosa que ocupava um VW Gol faleceu depois que foi atingida por peça que se soltou de um caminhão - Foto: Blog do Barimbau
Idosa que ocupava um VW Gol faleceu depois que foi atingida por peça que se soltou de um caminhão - Foto: Blog do Barimbau

Um acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (27), na PR-451,  no trecho entre Grandes Rios e João Vieira, distrito do município de Cruzmaltina, provocou a morte de uma mulher de 75 anos.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma peça de caminhão carregado com madeira se soltou e acertou o para-brisa de um VW Gol que trafegava na direção contrária da rodovia.

A PRE relatou que a passageira do Gol Maria Augusta da Silva faleceu ao ser atingida na cabeça pela peça que se soltou do veículo de carga. O objeto ainda atravessou o vidro traseiro do carro. O corpo de Maria Augusta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. 

Outras três pessoas estavam no Gol. Uma mulher de 36 anos, que sofreu ferimentos leves em um dos braços, foi levada para um hospital de Grandes Rios. O motorista do carro, de 23 anos, e uma adolescente de 14 anos nada sofreram.

A PRE relatou ainda que o condutor do caminhão seguiu viagem sem perceber o acidente. Ele foi localizado posteriormente e prestou depoimento na Delegacia de Grandes Rios.

continua após publicidade