Região

Acidente mata mulher e criança na Rodovia do Café

Da Redação ·
Os dois veículos tiveram danos de grande monta
fonte: Sergio Rodrigo
Os dois veículos tiveram danos de grande monta

Um acidente no início da manhã desta sexta-feira (23), na BR-376 (Rodovia do Café), próximo ao trevo de acesso para Marilândia do Sul, provocou duas mortes e deixou três pessoas feridas.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu por volta das 8 horas e envolveu um GM Corsa, de Marilândia do Sul, e um Fiat Palio, de Paranavaí. Os dois veículos tiveram danos de grande monta. Havia neblina no momento do acidente.

continua após publicidade

Maria Clara da Costa, de 2 anos, estava no GM Corsa e faleceu no local. Silvone Catarine Costa, de 59 anos, ocupava o Pálio e também não resistiu aos ferimentos.

continua após publicidade

Ambas tiveram os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal de Apucarana (IML) para exame de necropsia.

O veículo de Marilândia do Sul era conduzido pelo professor Luiz Borges 44, do Colégio Estadual Ângelo Casagrande, e ocupado pela agente de saúde Aline Micheli da Costa, de 21 anos, mãe da garotinha Maria Clara.  Eles estão internados no Hospital da Providencia. Aline teve lesões graves.

continua após publicidade

O motorista do Fiat Pálio foi identificado como Miguel Gonçalves da Costa , de 66 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital da Providencia, mas passa bem.

As causas do acidente ainda não foram informadas pela PRF.